sexta-feira, 27 de abril de 2012

Grupo de teatro da CUFA Sussuarana, Oloruns da Arte realiza seleção







O grupo de teatro Oloruns da Arte realizará mais uma seleção para a entrada de novos integrantes, o grupo que existe desde 2005 completa 07 anos no mês de maio e passou a fazer parte da CUFA Sussuarana em outubro de 2011, o Oloruns da Arte é reconhecido por realizar trabalhos de arte educação no bairro de Sussuarana, seu espetáculo mais famos é  "Onde está o seu racismo" que trata de temas do cotidiano como sexualidade, diálogo familiar, violência e principalmente o preconceito racial.
  A seleção irá acontecer no dia 12 de maio às 14:00 no CENPAH (Rua Albino Fernandes, 59 - C, Novo Horizonte, Sussuarana).
As pessoas que participarem da seleção serão avaliadas nas questões de teatro, dança e música, necessárias para o desenvolvimento de um grupo teatral.
Os interessados devem mandar seus dados: Nome, endereço, data de nascimento e telefone para o e-mail: olorunsdaarte@hotmail.com ou preencher a ficha de inscrição no CENPAH de segunda à sexta das 18:00 às 21:00
Mais informações: (71) 8884-9897

Um comentário:

  1. Oi eu já fui aluna de um grupo de teatro da suçuarana e gostaria de saber se são o mesmos professores O nome de uns dos professores era Marcos

    ResponderExcluir